1 - Acesse o Outlook Express, clique em "Ferramentas", depois em "Contas";
2 - Clique no botão "Adicionar" "E-mail"
3 - Em "Nome de exibição", insira o seu nome completo (ele irá aparecer quando alguém receber uma mensagem enviada por você). Clique em "Avançar";
4 - Em "Endereço de e-mail", insira o e-mail que você vai utilizar e clique em "Avançar";
5 - No item "Meu servidor de entrada de e-mails é um servidor", selecione "IMAP";
6 - Em "Servidor de entrada de e-mails (POP3, IMAP ou HTTP)" insira mail.seudominio.com.br e em "Servidor de saída de e-mails (SMTP)" insira mail.seudominio.com.br, logo após, clique em "Avançar";
OBS: substitua seudominio.com.br dos itens acima pelo domínio que você possui.
7 - Em "Nome da conta", insira o e-mail completo e em "Senha" a senha que você criou para este e-mail. Em seguida, clique em "Avançar";
8 - Clique em "Concluir";
9 - Na tela de contas de e-mail, clique duas vezes sobre a conta recém-criada;
10 - Na aba "Servidores", marque "Meu servidor requer autenticação" logo, clique em "Configurações";
11 - Selecione, "Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de e-mails" e clique em OK;
12- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no servidor SMTP, e clique em OK.
13 - Você verá uma janela questionando se deseja fazer download das pastas do servidor, clique em "Sim";
14 - Em "Mostrar/ocultar pastas IMAP", selecione a(s) pastas(s) que você deseja ver e clique em "Mostrar";
Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada, em seu painel de controle CPanel.
Para saber como criar sua caixa postal no CPanel, acesse: http://financeiro.wjinfotec.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=30