Como configurar o Outlook Microsoft XP, 2003 e 2007?

 

Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail.

- Abra o Microsoft Outlook;

 

- Clique no menu Ferramentas e, logo após, em Contas de e-mail;

 

- Em E-mail, marque a opção Adicionar uma nova conta de e-mail;

 

- Clique em Avançar;

 

- Em Tipo de servidor, selecione POP3;

 

- Clique em Avançar;

 

- Em Informações do usuário, preencha o campo nome com seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;

 

- Em Informações do usuário, preencha o campo Endereço de e-mail com seu endereço de correio eletrônico completo (ex.: usuario@xxx.com.br);

 

- Em Informações de logon, preencha o campo Nome de usuário com seu username (nome de usuário) (para contas convertidas preencha o final “@seudominio.com.br”) (ex.: usuario@seudominio.com.br);

 

- Em Informações de logon, preencha o campo Senha com a respectiva senha. Se quiser, marque a caixa Lembrar senha para não ter que digitá-la quando for realizar o download e o envio das mensagens;

 

- Em Informações de logon, deixe o campo Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA) desmarcado;

 

- Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de entrada como: mail.”seudomínio”.com.br

 

- Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de saída como: mail.”seudomínio”.com.br

 

- Clique em Mais configurações;

 

- Em Servidor de saída marque a opção meu servidor requer autenticação.

 

- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de Saída (SMTP).

 

- Clique em Avançar e, logo após, em Concluir.

 

Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada, em seu painel de controle CPanel.

 

Para saber como criar sua caixa postal no CPanel, acesse: http://financeiro.wjinfotec.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=30

 

 

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Site fora do ar ( offline )

Às vezes ocorre que ao visitarmos nosso site ou qualquer outro e o mesmo não carregar por algum...

Como configurar o Mozilla Thunderbird?

  Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail. - Vá ao menu...

Como configurar o Incredimail Xe?

  Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail:   - Abra o...

Como configurar o Apple Mail (Mac OSX) ?

OBS: A configuração disponibilizada nesse Tutorial refere-se a versão 2.1 do Mail, a configuração...

Ao acessar meu site com PHP aparece o erro "file() [function.file]: URL file-access is disabled in the server configuration " O que fazer?

Este erro ocorre em função do uso da função "fopen" do PHP.   Para resolver o problema, insira...

Powered by WHMCompleteSolution