Qual é a forma de pagamento?

Atualmente utilizamos para todos nossos planos a seguinte forma de pagamento:

 

=> Boleto Bancário (Santander) <=

 

O boleto para pagamento, será gerado mês a mês automaticamente pelo sistema, e encaminhado para o e-mail de cadastro do cliente, onde o mesmo poderá pagar via internet banking (usando o código de barras do boleto), em qualquer casa lotérica ou em qualquer banco.

 

Você será informado, via e-mail, 10 dias antes do vencimento que seu boleto já está disponível para pagamento. Em sua área do cliente, você pode ver todas as faturas Pagas e/ou Em Aberto.

 

O vencimento das faturas para planos com renovação, será dia 05 de cada mês (e não pode ser alterado). Caso contrate o serviço antes ou depois desta data ocorrerá um pró-rata (pagamento proporcional), ou seja, o cliente sempre é beneficiado.

  • 1 användare blev hjälpta av detta svar
Hjälpte svaret dig?

Relaterade artiklar

Alterar a data de vencimento da fatura

Infelizmente não podemos alterar o vencimento das faturas, lamentamos mas não podemos abrir...

Suspensão dos serviços ( Falta de Pagamento )

Os serviços serão suspensos automaticamente pelo sistema, após 5 dias da data de vencimento da...

Como imprimir o boleto?

Acesse a Área do cliente no site da Rede Force e no canto superior direito, clique em "Área do...

Solicitar cancelamento de serviço

Acesse a Área do cliente no site da Rede Force e no canto superior direito, clique em "Área do...

Powered by WHMCompleteSolution