Solicitar cancelamento de serviço

Acesse a Área do cliente no site da Rede Force e no canto superior direito, clique em "Área do cliente" em seguida entre com seu Usuário e Senha de acesso.

Selecione "Serviços", em seguida "Meus Serviços";

 

 

Agora você tem uma visão ampla de todos os seus serviços ativos;

Basta clicar onde a seta laranja está indicando, para visualizar mais informações sobre o seu serviço;

 

 

No canto superior esquerdo em "Ações", clique em "Solicitar Cancelamento"; 

 


 

Informe o motivo pelo qual solicita o cancelamento, selecione o "Tipo de Cancelamento" que poderá ser "Imediato" (onde cancela o serviço de forma imediata) ou "Final do Período de Cobrança" (que cancela o serviço quando o seu ciclo de pagamento atual terminar). Em ambos casos, não será gerado nova fatura referente ao serviço selecionado e um backup total dos seus dados será realizado e disponibilizado para você antes de encerrar o serviço.
Antes de cancelar, será realizada nossa análise jurídica, financeira e técnica para te deixar ciente de eventual multa por quebra de contrato, faturas em aberto e/ou Backup dos dados.


  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Qual é a forma de pagamento?

Atualmente utilizamos para todos nossos planos a seguinte forma de pagamento:   => Boleto...

Alterar a data de vencimento da fatura

Infelizmente não podemos alterar o vencimento das faturas, lamentamos mas não podemos abrir...

Suspensão dos serviços ( Falta de Pagamento )

Os serviços serão suspensos automaticamente pelo sistema, após 5 dias da data de vencimento da...

Como imprimir o boleto?

Acesse a Área do cliente no site da Rede Force e no canto superior direito, clique em "Área do...

Powered by WHMCompleteSolution