Como configurar meu Iphone para ler os e-mails?

1 - Acesse o IPhone

2 - Dê um Tap em "Ajustes", na sequencia em Mail,Contatos,Calendários;

3 - Dê um Tap em "Adicionar Conta";

4 - Selecione "Outra", depois "Adicionar conta do Mail";

5 - Preencha os dados solicitados, conforme segue:

Nome: Insira seu nome completo;

Endereço: e-mail@dominio.com.br (endereço de e-mail que será visualizado pelos destinatários, lembre-se de alterar o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui);

Senha: senha do endereço de e-mail (senha utilizada na sua caixa postal);

Descrição: Campo Livre faça uma descrição abreviada sobre a conta que você está criando.

6 - Dê um Tap em "Salvar";

7 - Informe na proxima tela, os dados do servidor de entrada;

8 - Selecione IMAP e informe os campos abaixo, conforme segue:

Nome do Host: mail.seudominio.com.br (servidor do qual você fará a leitura das mensagens. Lembre-se de substituir o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui);

Nome do Usuário: e-mail@seudominio.com.br (endereço de e-mail que você deseja ler, lembre-se de alterar o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui);

Senha: senha do endereço de e-mail (senha utilizada na sua caixa postal);

9 - Informe os dados do servidor de saída de mensagens:

Nome do Host: mail.seudominio.com.br (informe os dados do servidor que será utilizado para o envio de mensagens. Lembre-se de subsituir o "seudominio.com.br" pelo domínio que você possui contratado;

Nome do Usuário: e-mail@seudominio.com.br (endereço do e-mail que você configurou para leitura de mensagens);

Senha: senha do endereço de e-mail (senha utilizada na sua caixa postal);

10 - Dê um Tap em "Salvar";

Nota: Se você utiliza a versão 3.0 do Sistema Operacional, uma Caixa de diálogo será exibida, informando que não foi possível conectar via SSL perguntando se você deseja executar uma tentativa sem esta opção. Clique em “SIM” e sua conta estará configurada!

Caso você utilize versões anteriores, siga com os passos abaixo:

11- Dê um Tap em "Ajustes", na sequencia em Mail,Contatos,Calendários;

12 - No item "contas", selecione a conta que você recém criou e na opção de "Servidor de Correio de Saída", clique no item de propriedades de SMTP;

13 - Selecione o Servidor Smtp Principal da conta "mail.seudominio.com.br";

14 - Dê um Tap em Porta so Servidor e altere a Porta do Servidor para 587;

15 - Volte para a configuração principal, clicando em "SMTP", no canto superior da tela;

16 - Conta configurada.

Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada, em seu painel de controle CPanel.

Para saber como criar sua caixa postal no CPanel, acesse: http://financeiro.wjinfotec.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=30

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Site fora do ar ( offline )

Às vezes ocorre que ao visitarmos nosso site ou qualquer outro e o mesmo não carregar por algum...

Como configurar o Outlook Microsoft XP, 2003 e 2007?

  Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail. - Abra o Microsoft...

Como configurar o Mozilla Thunderbird?

  Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail. - Vá ao menu...

Como configurar o Incredimail Xe?

  Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail:   - Abra o...

Como configurar o Apple Mail (Mac OSX) ?

OBS: A configuração disponibilizada nesse Tutorial refere-se a versão 2.1 do Mail, a configuração...

Powered by WHMCompleteSolution