Como funciona o Suporte ao Fantástico DeLuxe e o QuickInstall?

O Suporte técnico está apto no apoio aos processos de instalação de aplicações em si, no preenchimento dos dados iniciais dentro do Painel de Controle ( Cpanel ) e no processo de exclusão de aplicações.

Após o aplicativo ser instalado com Sucesso, customizações, ajustes, dados requeridos, inclusão de novos logins de administração, etc. Ficam sob responsabilidade do cliente.

Destacamos ainda que, apesar de não termos especialistas para apoio nestes itens, estamos à disposição para o caso de dúvidas.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Criar um filtro de e-mail

Você tem varias opções para filtrar e-mails no Cpanel, para não receber mensagens de um spammer...

Não exibir páginas INDEX OFF

Use index manager no cpanel. Para escolher a pasta basta clicar em cima dela e escolher uma das...

Como usar o Cpanel?

O CPanel (Painel de Controle) é um completo serviço de informações e aplicações, para que possa...

Configurar página de erro

404 - Página não Encontrada 401 - Autorização Requerida 403 - Proibido 500 - Erro Interno do...

Criar acesso remoto ao MySQL

Por padrão, os bancos de dados MySQL são acessados sempre localmente (localhost). Um exemplo...

Powered by WHMCompleteSolution