Acesse a Área do cliente no site da Rede Force e no canto superior direito, clique em "Área do cliente" em seguida entre com seu Usuário e Senha de acesso.
Com a sua Área do cliente aberta, clique em "Serviços", em seguida selecione "Minhas Faturas";
Agora você terá uma visão ampla de todos os seus serviços;
Clique em cima de status, e aguarde alguns segundos até que a aba seja aberta, faça como indicado pela seta laranja;
No quadro "Ações" do lado esquerdo, selecione "Login cPanel";
Agora que você já está logado no cPanel, você vai ter uma visão de todas as funcionalidades que ele tem disponível;
Clique em "Contas de Email" assim como indicado pela seta laranja;
Agora você vai ter acesso a todas as suas contas de email cadastradas;
Basta clicar em "Gerenciar", na conta de email que você deseje fazer a alteração de senha;
Agora basta digitar a senha onde a seta está indicando;
Em seguida clique em "Gerar", e pronto, sua senha está atualizada;