Como abrir/acompanhar um Ticket ( pedido ) de suporte?

Abrir um ticket para atendimento permite que suas dúvidas sejam solucionadas da melhor forma possível. A cada nova interação você é notificado via e-mail.

Em sua Área do Cliente, no menu “Suporte” selecione a opção “Tickets”;

 

 

Na tela seguinte serão apresentado todos seus tickets. Selecione “Abrir ticket”;

 

 

Selecione o departamento que deseja abrir o ticket;

 

Se desejar pode enviar um Print de tela ou algum arquivo para análise, selecionando (Anexos => Escolher arquivo);
 
 
 
 
Depois de preencher todas as informações, é só clicar em "Enviar";
Pronto! Seu Ticket já está criado, basta aguardar que um atendente irá lhe responder em breve.
 
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Você pode acompanhar o andamento do seu Ticket:

Em sua Área do Cliente, no menu “Suporte” selecione a opção “Tickets”;
 
 
Selecione na lista o Ticket que deseja visualizar e clique no mesmo;
 
 
Aqui você pode visualizar todas as respostas já dadas ao seu ticket, adicionar informações e também deletar seu ticket;
 
 
 

 

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