1 - Acesse o Microsoft Outlook, vá em Ferramentas, depois em "Configuração de conta";
2 - No item E-mail, clique em "Novo";
3 - No item "Adicionar Nova Conta de E-mail", selecione a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" e clique em "Avançar";
4. Escolha a opção E-mail da Internet, e clique em "Avançar";
5. Preencha as informações conforme segue:
Nome: insira o seu nome completo;
Endereço de e-mail: insira seu endereço de e-mail;
Tipo de Conta: IMAP;
Servidor de entrada de e-mails: insira o mail.seudominio.com.br;
Servidor de saída de emails (SMTP): insira mail.seudominio.com.br;
Nome de usuário: digite seu endereço de e-mail;
Senha: insira a senha que você criou.
OBS: substitua seudominio.com.br dos itens acima pelo domínio que você possui.
6 - Clique no botão "Mais Configurações"
7 - Em "Servidor de saída", marque "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação", depois "Usar mesmas configurações do servidor de e-mail de entrada";
8 - Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de Saída (SMTP), em seguida, clique em "OK.
9 - Clique em "Avançar", depois em "Concluir";
10 - Vá novamente até o menu "Ferramentas" e selecione "Pastas IMAP";
11 - Clique em "Consulta";
12 - Você visualizará uma lista com as pastas que podem ser sincronizadas, selecione-as e clique em "Inscrever-se";
13 - Após selecionar as pastas clique em "OK".
Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada, em seu painel de controle CPanel.
Para saber como criar sua caixa postal no CPanel, acesse: http://financeiro.wjinfotec.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=30